Eles têm que ter cara de mau

{ domingo, 27 de junho de 2010 }
Conversa de boteco é uma coisa produtiva. Estava fazendo uma análise outro dia com as amigas e chegamos a um consenso: homens com cara de mau são os mais sexys. É incrível como um nariz grande, um olhar perdido e uma barba por fazer têm efeito sobre as mulheres.
E nada de homem que anda todo engomadinho. A gente não gosta daqueles que combinam o cinto caramelo com o sapato de bico quadrado. Não! Uma calça jeans e uma camiseta branca estão de bom tamanho para o pretê.
O cara definitivamente não precisa ser bonito, não precisa ter cabelo e pode até ter uma leve barriguinha, desde que não tire os fiozinhos da sobrancelha que se acumulam em cima do nariz. E nada, repito, nada de colar de bolinha, pelo amor de Santo Antônio. A gente gosta dos brutos.
Porém, um adendo: coçar o saco e arrotar alto são coisas broxantes. Ainda sonhamos que dentro dessa carcaça rústica, exista um sujeito nobre cheio de amor pra dar. Só pra nós, claro.

Alguns exemplares de homens que mereceriam o meu assovio:


Javier Bardem


Benício del Toro


Russell Crowe


Hugh Jackman










David Duchovny

5 palpites:

Susana disse...

Oh Lívia, cadê o Brad? rsrs
parabéns pelo blog, mto bacana. bjos

RenataBV disse...

Amiga... eu passo a vez pra todos esses aí. Credo!
Agora segura essa, eu sou apaixonada pelo bocâo Steven Tyler!
Uhhuuuuuuuuuuuuu

lu trevejo disse...

oLHA, SÓ O RUSSEL PRA MIM JA TAVA DE BOM TAMANHO.
aTÉ GAGUEJEI COM OS DEDOS !
AMEI SEU BLOG!
AMEI....

Lívia Komar disse...

Oi Lu, obrigada, querida! Seja super bem-vinda!!! Beijosss

Du Ca disse...

Um estudo realizado na gringa mostrou que a preferência das mulheres pode oscilar de acordo com o ciclo menstrual.

Durante o período fértil, as mulheres indicaram uma preferencia por homens com traços rudes. Durante a menstruação, a preferência era por homens com traços delicados.

Isso passou no Jornal Nacional há alguns anos atrás. Na prática, a teoria é outra: nunca funcionou pra mim, com nenhuma mulher, em nenhuma época do mês.

Postar um comentário