Menos, bem menos!

{ segunda-feira, 28 de junho de 2010 }

Mulher quando pega pra ser boba em relacionamento não faz economia. Sábado cheguei por volta da 1h da madrugada e, sem sono, entrei na Internet pra driblar um pouco aquela insônia de final de semana que surge quando você sabe que não tem a obrigação de acordar cedo no dia seguinte.
No MSN, pouca gente online, mas duas pessoas se destacaram pela originalidade e merecem aqui o meu relato.

Fulana X – Muuuuuuuito feliz! Solteira sim, sozinha nunca.
Prova cabal de que se está na fossa é gritar aos quatro cantos que se está feliz. Ainda mais, feliz solteira e passando de mão em mão! E, pra finalizar, feliz num sábado à noite em casa e sim, provavelmente sozinha.

Fulana Y – “Eu quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente, pra sempre”
Sem mistérios. Essa terminou com o bofe e está só esperando ele voltar da balada pra ler o nick dela e, assim, ficar morrendo de ciúmes. A certa altura, ele já vai estar bêbado e ter catado pelo menos umas duas enquanto ela está em casa ouvindo Cláudia Leitte.

Calcinhas, menos, né! Ao invés de divulgar sua fossa e promover vergonha alheia pública para os seus 215 amigos online, coloque um salto 10, escove a juba e jogue a purpurina. Parta para a noite como se aquela fosse a última. E, de preferência, não deixe rastros no MSN.

3 palpites:

Gabriela Yamada disse...

Meu, espalhar o pé na bunda aos quatro ventos é foda. Out!

Shirley disse...

Esse texto é a realidade nua e crua, infelizmente muitas mulheres possuem essa necessidade, causando assim, vergonha alheia, sou a favor, do salto 12, da maquiagem poderosa, agora o que vai acontecer isso é só seu ninguém precisa saber, seja feliz pra vc, não para os outros...

Maria Fernanda Ribeiro disse...

Hahahah!!! Gostei desse texto Livia. É isso mesmo. Mulherada adora colocar frases desse tipo no msn, como se fosse causar algum impacto nos exs. Acho que eles pensam: "putz, que ridícula!"
Beijo. Adorei o blog e vou adicionar ao meu (http://nossocortico.blogspot.com).

Postar um comentário