O início, o meio e...sem fim

{ sábado, 26 de junho de 2010 }

Sem filosofias. O mundo hoje pode caber dentro de seu notebook. Diante desse cenário tão tecnológico, creio que demorei para criar meu primeiro Blog. Mas agora, esta pessoa que fala pelos cotovelos teve enfim que buscar novas alternativas para ser ouvida – ou lida. E agora, posso dizer que falo também pelos mouses e teclados.
Sou para-raio de loucos e um desastre ambulante quando o assunto é dar foras e tropeçar em frente a um bar lotado, por exemplo e percebi que eu não sou a única que atrai conversas estranhas na fila do banco e que tenho companheiros próximos também discípulos da distração e do constrangimento contínuo.
Mas também, me considero uma pessoa de sorte. Oportunidades mil caem no meu colo todos os dias e pessoas cada vez mais interessantes entram em minha vida, sempre com vivências admiráveis.
“Calma, eu tenho um Plano!” será minha forma de compartilhar com vocês todas as aventuras e desventuras que a vida oferece.

Sejam bem-vindos!

1 palpites:

Gabriela Yamada disse...

Eba!! Já tô adorando!!

Postar um comentário