A Casa da Árvore

{ sexta-feira, 23 de julho de 2010 }
Sinto muita saudade dos meus tempos na TV! O amigo Luciano Tolentino, cinegrafista, desenterrou essa matéria do baú do Clube Verdade (Band), do jornalista Wilson Toni, e publicou no Youtube na noite de ontem. O editor foi o meu irmão, Sérgio Komar.
Fico triste por não ter guardado matérias minhas, então, essa aí, de uns 10 anos atrás, foi um grande presente!
A pauta foi muito divertida de fazer! Vocês vão saber o porquê.

Enjoy!

9 palpites:

Bordunga disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiii, sempre sonhei em ter uma casa na áravoreeeeeeee!

Show de bola!

Dan Gutierrez disse...

Oh, menina!... desculpa a indiscrição, mas... Quantos anos você tem!?

Que inveja dessa matéria!!

Parabéns.

Lívia Komar disse...

Oi Dan, eu tenho 30! Não sei bem a época em que essa matéria foi feita, mas eu devia ter no máximo uns 22 anos...
=)

Dan Gutierrez disse...

Putz, você trabalhou com o Toni! Que massa!

Priscila Fogaça disse...

Me lembro de eu assistindo essa matéria na Mensagem ainda, e todo mundo rolando de rir... Saudades daqueles tempos.

RenataBV disse...

Que liiindo!!!
Me pergunto onde estarão ele e o Nápoles, agora.

:(

Fabiola Medeiros disse...

Vc não vai acreditar! Mas qdo me mudei para Ribeirão Preto (em 2004) EU DEIXEI DE ALUGAR UM APARTAMENTO no prédio que aparece ao fundo pq a "casa da árvore" ficava na altura das janelas. Fiquei com medo de ser o começo de uma favela. A coisa render, começar a SONZEIRA FUNK com caixas de som em porta mala de chevett . Me apavorei e vim morar aqui no centro! Tenho até foto que fiz do local!
:^OOOOOOO

Fabiola Medeiros disse...

Agora diz aê e mata minha curiosidade:
pq é que "tudo que é jooooooornaliiiiiiiiiista (pausa) fala sempre com esta meeeeeeeeeeeeeeeeesma entonação (longa pausa)quando está narrando (pausa) alguma coisa na TV?"

hasuehUHUEAHUhueahuHUEAHUHuehauhUHEUAH

Anônimo disse...

hahahahaahahahaha sou sua fã


Faaa Gorayeb

Postar um comentário