Um ipê de presente...

{ sexta-feira, 20 de agosto de 2010 }


Sim, até que o inverno pode ser lindo! Pode ter cores, pode ter flores, pode ter amores. É só saber enxergar...
Esse ipê maravilhoso me tirou a concentração e me senti na obrigação de fazer uma foto e dividi-lo com vocês.
Uma linda sexta-feira cheia de vida!

4 palpites:

Textos da Cri disse...

Tem uma aqui perto de casa que nessa época quando passo por ela fico até babando, que coisa mais linda é a natureza. Tanta coisa diferente.......

Amigaaa obrigadaaaa pelos parabéns!

beijos bom fds por aí!

Bordunga disse...

Lindo. Adorável. Um presente que vc compartilha conosco!

lu trevejo disse...

Livia, não posso evitar de te contar essa história:
Um querido nosso, desses brothers que crescem junto com a gente, ficou muito doente e foi embora em menos de um mês.
Fomos nos despedir e na proóxima semana, voltamos pra terrinha pras homenagens da missa de sétimo dia.
Meu namorado comprou uma mudinha de ipê, que foi no meu colo de Ribeirao a Bariri (180 kms), pois ele era tão frágil, que tínhamos medo de cair e quebrar.
Depois da celebração, nos reunimos com alguns amigos pra chorar e nos lembrarmos dele. Depois fomos até a pracinha, onde todos crescemos, e plantamos o ipê. Tenho as fotos do pessoal fazendo o buraco e plantando. Foi um evento muito emocionante. A notícia se espalhou pela pequena cidade e voluntariamente, todos se comprometeram a ir até lá regá-lo para que a árvore vingasse. Há quem conte que sempre tem alguem lá molhando o pequeno ipê, que em 2 anos, cresceu e está lindo.
E o bacana é que os pais dele, o irmao e muitos amigos elegeram a pracinha, o ipê, pra visitar quando sentem saudades. Bacana né?
Não pude deixar de contar...
Bjosss

Lívia Komar disse...

Nossa, Lu, que coisa mais linda! Me arrepiou, de verdade!!!
Nõ sei se vc acredita nisso, mas lendo "Violetas na Janela", uma obra espírita, a mãe que perdera a filha, oferecia a ela violetas e as imagens das flores, chegavam até a jovem na colônia onde estava. Minha mãe sempre oferece flores aos que já se foram e tbm elegeu uma praça para isso.
Com ctz, seu amigo visualiza essa árvore que foi dedicada a ele com tanto amor...

Postar um comentário