Especial Dia das Crianças II

{ sábado, 9 de outubro de 2010 }

Essa índia loira, gata e pernuda aí de cima é a gestora de eventos e comunicadora Mayara Branco, minha sobrinha e membro da equipe Plano A. Uma super amiga e profissional que trabalha comigo na assessoria. Eu e a May sempre tivemos uma ligação muito forte mesmo ela tendo passado a infância e a adolescência no Mato Grosso. Mas hoje, graças a Deus, a gente compensa todos os dias esse asfatamento de quando éramos crianças - sim, porque sou uma tia jovem, só sete anos mais velha que ela, viu? A May sempre foi um doce de menina e adorava brincar de casinha e de boneca e, até hoje, guarda a sua preferida, na foto abaixo. Fala se não é um chuchuzinho?

Relíquia de infância da Mayara Branco

Olha que fo-fi-nho esse aí de cima, com sua motoca e uniforme do Chip´s, seriado norte-americano da época, em que John Baker e Poncherelo eram os ídolos dos meninos. O garotinho é o Eduardo Soares, jornalista e professor da Barão de Mauá, que conta que sempre adorou carros, motos, veletróis, caminhões ou qualquer coisa que o levasse para as viagens de seu mundo da criatividade. Arrasou na farda e no capacete, Du!

E a jornalista Dani Antunes, da Texto e Cia, prova com essa foto que sempre foi uma apaixonada pelo Chico Buarque. Ela é a primeira da foto, o jumentinho lindo da peça Saltimbancos. O cachorrinho e a gatinha da imagem são suas irmãs, Renata e Angélica. A Dani conta que fazer teatro e dança são as ótimas lembranças de sua infância em Santa Rosa do Viterbo. Uma fofura e, ainda por cima, talentosa, né, gente?

E essa caipirinha super estilosa é a Shirley Viana, atriz super talentosa aqui de Ribeirão Preto e uma graça de pessoa. Reparem na pose e concluam que, desde pequena, ela sempre levou jeito para as câmeras. Lindinha! A Shirley conta que desde pequena adora Festas Juninas e quando criança, gostava de brincar com sua Bankuka, uma cozinha que ela montava para brincar de fazer comidinha. Será que além de uma excelente atriz, a Shirley virou uma boa cozinheira também?





*Pessoal, tenho recebido muitas fotos e estou adorando saber da história de cada um! De verdade? Estou revivendo a época mágica de quando eu era criança.

Agradeço a todos que estão aderindo aos posts e gostando da brincadeira. Quer participar? Mande fotos para livikomar@yahoo.com.br

Em breve, mais pimpolhos por aqui. Aguardem!

3 palpites:

Mayara disse...

Ahhhh que lindoo!!
O Fernando ta demais...
Adorei os brinquedos dele
MUITO FOFO!
Amanhã eu volto pra ver os outros
Beeeijo Gooor

Shirley disse...

Liviaaaaaa ameiiiiiiiiiiii, nossa ficou muito bom, além de vc escrever super bem é muito criativa, ficou um máximo, adorei, só tem um problemas gostava de cozinhar só na infância porque hoje sou um fracasso na cozinha hahahahaha...
Ameiii de verdade todos os post, Perfeito!!!

Juliano disse...

Ai q massa a dani de jumentinha. E o foi o fernando que escolheu o proprio nome? Que massa!

Postar um comentário