Especial Dia das Crianças III

{ domingo, 10 de outubro de 2010 }
Olha que coisinha mais linda a Mara Cabral quando era pequenininha! Na foto, ela está brincando com seu Manequinho, o primeiro boneco a vir com pipi de fábrica! Rá! Mas a Mara conta que seu brinquedo favorito era mesmo o Topo Gigio. A Mara é a caçula de sete irmãs e órfã de pai e, por isso, recebia carinho extra das mais velhas, sobretudo da primogênita. "Assim, não tive pai, mas duas mães". A jornalista, psicóloga e diretora do Teatro Municipal de RP é conhecida em casa como Lilly. Ah! E seu cabelo liso e preto de hoje em dia não é chapinha, não! Como vocês podem perceber, ela foi abençoada com madeixas perfeitas desde pequena, né, Mara?

O Topo Gigio da Mara.

Essa pequerrucha fofa é a Priscila Fogaça ou, simplesmente, Prispitila. A Pre fez pedagogia e dá aula para crianças em uma escola de Sertãozinho. Se tornou um mulher linda e uma figura muito divertida também! Adivinha qual era sua brincadeira preferida? Brincar de escolinha...


Ele relutou pra mandar a foto brincando com o fato de ter saído banguela, com camisa de político de esquerda num acampamento e poderiam achar que se tratava de uma campanha dos sem-terra. Uma figura esse cara aí de cima! É o Jean Vicente, repórter esportivo do Jornal A Cidade. Ele conta que, como a maioria dos moleques, adorava pipa, jogar bola e andar à cavalo e que teve uma infância bem divertida no sítio em que morava. Uma gracinha de menino, né não?



Essa bonequinha aí de cima é a Andressa Andrade. Ela estuda Direito, é mãe de um menininho fofo, uma delicadeza de menina e super frequentadora do Calma Eu tenho um Plano! A Andressa gostava de brincar de fazer comidinha e carregava um Fofão pra todo lado. Uma belezinha, né, gente?


Rezava a lenda que o boneco era from hell e tal. Mas eu sempre achei o Fofão uma graça. Taí o brinquedo preferido da Dessinha.


Essa fofuxinha é a Elisa Borges, amiga querida e mega talentosa. Em pequena, ela adorava cantar e jogar futebol. A dedicação às suas duas paixões na infância rendeu resultados maravilhosos: A Elisa hoje é cantora lírica do Teatro Municipal de São Paulo e também uma super artilheira em campo. Ah! Seu brinquedo preferido, ainda hoje, é a bola de futebol.

*Lindas as fotitas, né? Mande sua foto de quando era pimpolho para liviakomar@yahoo.com.br

3 palpites:

Mayara disse...

Mais um post pra se dizer 'ooowwwnn'
Adorei a idéia, gor!
Muito bonitinho ver pessoas que gostamos quando eram criancinhas...
A Pri e a Elisa tão demais!!
Ta faltando VOCÊ aqui, não acha?
Bjucas

Andressa disse...

Adorei o post....
Lindinhos todos!!!!
Agora falta vc né?!?
Bjinho!!!

fabiana disse...

Ainda bem que o tempo passa né Mara? hahahaha
mentira, voce ja era peruona desde pequena!!!!

Postar um comentário