Especial Dia das Crianças – I

{ sexta-feira, 8 de outubro de 2010 }

Em homenagem ao Dia das Crianças, durante essa semana, o Calma Eu Tenho Um Plano! será dedicado às crianças de ontem e de hoje e àquelas que cresceram, mas continuam crianças. E Viva a Infância! Muitas fofuras por aqui com seus brinquedos e brincadeiras preferidos! Babem!!!


Sempre um charme essa menina. Olha a pose! Essa coisinha fofa aí em cima é a jornalista Ludmila Osório, que desde pequena já mostrava que adorava os modelitos super gracinhas do verão. Lud gostava de brincar de maquiagem. Uma diva, desde cedo.


A jornalista Fabiana Marques [que bo-ni-ti-nha!] adorava brincar de Barbie. Inclusive, num post recente em seu blog, o Três Nortes, ela conta sobre isso. E hoje, coincidentemente, eu conheci pessoalmente essa amiga virtual de longa data. Aqui, toda garota de praia, ela arrasa no chapeuzinho e no bronzeado.



E esse aí em cima, no estilo James Dean, é o publicitário Angelo Comar, meu quase xará de sobrenome, junto com a também publicitária, Fabiana Gorayeb, ambos da A5 Comunicação. Ele disse que muitos brinquedos marcaram sua infância, entre eles He-man, Thundercats, Pogobol, Macaco Murffy, mas nenhum foi tão imprtante quanto o Lango Lango pois, segundo ele, usava os vários que tinha para lutar com os do irmão. "Era uma forma de bater nele sem ficar de castigo!". É isso aí, Ângelo, criatividade é tudo!



Lango-Lango do Ângelo



E aqui, a queridona Fabiana Gorayeb menorzinha, estilo country, cheia de charme. Fofinhaaaaaaaa! E seu passatempo preferido era brincar de Meloconton [Meu! Como foi bom fazer esse post! Nem me lembrava mais disso!]. Outro brinquedo que ela adorava, mas que hoje julga meio mortal, eram os ioiôs da Coca-cola, Fanta e Sprite. "Uma bela ação promocional até um monte de criança ficar machucada", diz a figura. Outro ícone da infância da Fabi, agora comestível, era o Push-Pop, pirulito que subia e descia e era impossível nao ficar melado com ele. Um item de higiene pessoal que ela adorava mas que na verdade não higienizava nada, era a pasta de dente Tandy: "Toda criança escova com os dedinhos, era maravilhosa e até se tornava comestível". E, pra finalizar, a Fabi confessa que até hoje faz coleção das surpresinhas do Kinder Ovo.




Surpresinhas Kinder Ovo, Melocoton e Push Pop. Alguém se lembra?



E essa coisa fofa aí em cima, alguém sabe quem é? Hein?

É a publicitária Chris Carolo, amiga recente de Twitter e que já ganhou minha admiração pelas sacadas inteligentes e criatividade! O brinquedo preferido dela era o Feijãozinho da Estrela. Que realmente era uma gracinha!

Feijãozinho cor-de-rosa da Chris


*Agradeço MUITO a todos que estão participando. Se você também quer fazer parte dessa brincadeira, mande sua foto para liviakomar@yahoo.com.br
Em breve, mais uma tchurma bacana estará por aqui. Du Soares, Mayara Branco, Mara Cabral, Prispitila e Dani Antunes já enviaram suas fotos. Aguardem!

3 palpites:

fabiana disse...

Liiii, parabéns pela iniciativa!seu blog é mto fofo!!!!!!!! O maior presente de dia das crianças que eu podia ganhar esse ano foi saber que existe na minha cidade alguém tão doida como eu: VOCÊ! bjokas Fá Gorayeb

Dan disse...

ahuahua
as minhas fotos estão lá no blog.
bem pequeno!

bjo e bom feriado Livinha!!

Fabi M. disse...

Ficou muito fofo! Adorei! beijos ( comentei no outro post sem querer conectada como meu marido- juliano, tá? nao estranha nao. beijos)

Postar um comentário