Eu jogo...

{ quarta-feira, 27 de outubro de 2010 }
Muitos corações com a mão para esse som.
Brigitte Diva Bardot.

**************************************************************************Enjoy!

3 palpites:

Textos da Cri disse...

A danada era bonita né pqp!!!!!!

Se eu fosse loira queria ser que nem ela kkkkk

beijos Lí!

Shirley disse...

Grande Diva, mas o Francês é lindo, sou louca para aprender, bjocas...

lu trevejo disse...

Quando eu era pequena, tinha uma galera mais velha que me chamava de Brigite. Não por eu ser linda como ela (ai, terrível quando conhecemos alguem desprovida de beleza que se intitula parecida com Nicole Kidman ou Ana Hickman, né,só rindo muito.... fala sério, vamos nos ver e nos enxergar...)
Mas no meu caso, acho que era por causa do meu bocão e cabelos loiros desgrenhados, afinal eu tinha 6 anos nessa época!
Eu olhava as fotos dela e a achava toda boa, e aquela cinturinha de 56 cms era de matar.
Ao menos a minha cintura poderia ser igual a dela, né...
Ao menos isso...

Postar um comentário