Especial Dia das Crianças VII

{ quarta-feira, 13 de outubro de 2010 }

Que fofuxinha a fotógrafa Carol Alves de coqueirinho, gente! Ela diz que, em criança, adorava brincar com seus bebezões. "Sempre fui uma mãe ótima", diverte-se. Ela fazia de conta que as árvores eram sua casa, uma casa enorme, com vários andares. Chiquérrima! Apesar da vida tumultuada de uma dona-de-casa com uma mansão gigante, ainda sobrava tempo para brincar de pega-pega, pique-esconde e queimada. Na foto, ela está com seu irmão Léo.


Que gracinha o mini Raul Ramos, jornalista e dono do Café com Ribeirão, aqui no blog também! Pra provar que se trata da mesma pessoa, ele fez questão de mostrar que qualquer semelhança não é mera coincidência! O Raul gostava de brincar de Lego, futebol de botão, bonecos do Cavaleiros do Zodíaco, bater uma bolinha na rua, álbum de figurinhas e assistir Doug e Rá Tim Bum. E ele faz aniversário adivinha quando? No Dia das Crianças!



Que bebezinho gostoso esse aí de cima! É a Alexia Borges, minha amiga administradora que gostava mesmo era de brincar de bola de gude com os irmãos, além de brincadeiras nas ruas de Buritizal, como pique-pega, rato e gato e queimada. Deve ter sido uma criança suuuper tranquila, né não? Mas que era muito lindinha, isso era!



Ohnnn que coisa mais fofa a minha irmã Cristina, a Ti! Minha irmã foi levada até dizer chega mas, além das travessuras diárias com meus irmãos, gostava de brincar de casinha e de bonequinhas de papelão, aquelas que a gente recortava e vestia roupinhas. Lembra? Um cuti-cuti...



Meninas acima dos 25 anos, não eram o máximo essas bonequinhas de papelão?

3 palpites:

Textos da Cri disse...

MEUUU DEUSSS eu adooorava essas bonequinhas com roupinha de papel não podia ver na banca que já chorava as pitangas pro meu pai, ahhh que tempo bom era aqueleee....Lí vc me deixou com saudadesssss aaaaaaaaaaaa

Raul Ramos disse...

A Carol de 'coqueiro' está sensacional! rsrsrs

lu trevejo disse...

Essas duas do Raul Ramos estão im-pa-gá-veis!

Postar um comentário