Vai aí um beijo francês?

{ terça-feira, 5 de outubro de 2010 }
Muita gente já conhece o vídeo que vou postar aqui hoje. Bombou no Twitter, no Facebook, em blogs por esse Braseeel afora, mas tenho certeza que um número considerável de pessoas ainda não teve a oportunidade de conhecer esse gênio incompreendido da poesia moderna.
Pra quem não viu, sugiro acomodar-se na cadeira e mergulhar de alma, coração e tripas remexidas no universo nonsense de Gabriel Colombo. Pra quem já viu, relembrar é viver! Enjoy.


Como se não bastasse esse furacão de vergonha alheia, o melhor está por vir. Virei fã desses caras!

*Esse post é dedicado à Fran, do blog Mãe, Já Acabei.

6 palpites:

Gabriela Yamada disse...

Ri horrores com esse vídeo. Esse cara é sensacional, fala sério.
A melhor parte é "beijo na boca me dá tesão", e vem a mordidinha no canto da boca e o olhar profundo. hahahahahaha
Coitado, gente.

Mayara disse...

Gabriel Colombo: Ícone da poesia contemporânea brasileira!!
Chamei meu pai pra ver... Rimos com vigor!

Shirley disse...

Tão profundo que ri horrores, hahaha, o olhar profundo e a mordidinha no canto da boca foi tudo kkkkkkk...

RenataBV disse...

Achei bobinho...

Lívia, eu assisti ao filme há muuuito tempo atrás. E vc me deu a ideia de buscar esse exemplar pra rever e tb pra mostrar pra minha filha. Obrigada.
Bjo

Dan disse...

vergonha alheia mode on! aff

como pode gente?

bjo

Fran disse...

Bem lembrado Livia!!!! Não dormi uma madrugada inteira vendo videos do Gabriel Colombo. Não conseguia parar de ver, é algo tipo, hipnotizante.
Obrigada por fazer meu dia mais feliz!

Postar um comentário