Caros amigos virtuais

{ quarta-feira, 24 de novembro de 2010 }


No meu primeiro post do Calma, eu tenho um plano!, disse que o mundo cabia dentro do nosso notebook. É a pura verdade.
É impressionante como a internet pode nos oferecer um leque de vantagens, incluindo as pessoas que conhecemos através dela.
Quem aí nunca teve a curiosidade de saber como é o rosto daquele contato profissional que você troca idéia via email semanalmente? Ou então, segue no Twitter a pessoa, troca idéia direto, conhece seu rosto por uma foto, mas nunca ouviu sua voz?
A internet nos proporciona contatos ilimitados e ela me trouxe muitas coisas boas. Conheci várias amigas via redes sociais. Outro dia, depois de tantos papos no Twitter, pude conhecer pessoalmente a Fabiana Marques. Antes um pouco, depois de altas conversas no MSN, conheci enfim Fabiana Gorayeb, Dani Antunes. Com a Gabi Yamada e Hélia Araújo foi assim também: uma pauta daqui e outra de lá via Messenger e eis que rolou o pessoalmente. Elas e muitos outros queridos e queridas que saíram do mundo virtual para entrarem no meu mundo real.
Enfim, fiz esse post como um brinde ao poder da internet em fazer amigos [e amores] e facilitar os contatos profissionais. Amanhã acontece o 2º Encontro das Twitteiras de Ribeirão e fui uma das convidadas do evento organizado pelas fofas Cris Paulino, Luciana Stábile e Fernanda Marchioretto.
Estou super feliz por fazer parte disso, meninas! E super ansiosa pra conhecer a tchurma que troco twittes diários e também reunir a mulherada que não vejo faz tempo.


Inté lá!

8 palpites:

lu trevejo disse...

Pois ééé, porque as fotenhas podem enganar a gente, néé???
Beijos lindona!

Lívia Komar disse...

No seu caso tenho ctz que não é propaganda enganosa, Lu!
Aliás, temos q sair do mundo virtual para o real, neééé?

jurizieri disse...

Yesss e estarei lá! rs

Hoje em dia é tão natural que quando vc conhece a pessoa pessoalmente vc tem a impressão de conhece-la faz tempo!
Eu acho uma delicia isso de fazer amizades pessoas de outras cidades, paizes, pessoas que tem tudo a ver com vc, pessoas legais e tenho certeza que estamos numa era privilegiada!

Fernanda Marchioretto disse...

Penso exatamente como vc. A internet me trouxe pessoas lindas e excelentes oportunidades.
Estamos ansiosas pra logo mais. Tenho certeza que será uma delícia de tricô!
Brigadinha pelo prestígio flor! Seu blog é sensacional!
Beijos!

Shirley disse...

Adoreiiii o post, com certeza a internet é uma ferramenta que está ajudando a evolução do mundo, hoje o desenvolvimento das empresas depende e muito dela.
Além das oportunidades que as redes sociais nos oferecem de conhecer-mos várias pessoas que muitas das vezes acabam se tornando importantes pra nós.
Mas nada como um bater papo pessoalmente, acho que assim conhecemos as pessoas realmente.
Um super beijo...

Cris Paulino disse...

Do virtual para o real... Foi assim que conheci muitas pessoas legais e especiais. É a modernidade e inclusão digital tomando conta do cotidiano. Hoje é o dia de socializar-se matando a saudade dos velhos tempos, onde não tinha Twitter, emails, orkuts e facebooks... rsrs... Como na velha infância... beijosss espero todas lá!! o/

Renata disse...

Eu me limito ao Orkut e ao blog. Já tive encontros assim, são realmente muito legais! Aliás, vc está convidada para fazer parte da minha comunidade Madrastas não, somos Boadrastas!
rs

Marina Azevedo disse...

Oi! Sou portuguesa e gostei imenso do seu blog! Este post me diz muito, pois conheci meu namorado na internet e ja namoro com ele faz 5 anos :) é realmente possível conhecer pessoas, boas demais, nesse mundo! passa no meu blog, um beijao

Marina

Postar um comentário