15 promessas para 2011

{ sábado, 18 de dezembro de 2010 }

Nada disso. Não vou fazer aquelas promessas de que iniciarei uma dieta ou entrarei pra academia. Só quero fazer planos que eu possa realmente cumprir.

Separei 15 metas para minha vida em 2011. Valerão a pena.

1) - Ver mais pores-do-sol.

2) - Adorar mais o meu umbigo. E às vezes, só ele.

3) - Ouvir minha música preferida no rádio e cantar alto como num musical. Seja na fila do banco, na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê.

4) - Não me magoar com críticas baratas.

5) - Pisar mais na areia da praia.

6) - Ter pelo menos um final de semana no meio da semana. Só meu.

7) - Fazer um piquenique e ler poesia na sombra de uma árvore.

8) - Aprender mais com quem tem realmente o que ensinar.

9) - Passar noites inteiras procurando estrelas cadentes.

10) - Apreciar mais o riso das maritacas que me acordam todos os dias.

11) - Tomar um único porre, daqueles libertadores.

12) - Ter mais natureza nos meus dias.

13) - Arrumar tempo pra fazer artesanato. E aprender a costurar.

14) - Ir para a Grécia.

15) - Conversar mais com Deus e saber ouvir o que Ele nos diz todos os dias.

4 palpites:

Textos da Cri disse...

Tô quite em metade dessas idéias viu, inclusive a grécia, JESUIS, É MEU SONHO DE CONSUMO!Depois que vi Mamma Mia aumentou mais ainda rs....


beijos gatona, preciso fazer minha listinha JÁ!

LUCIANA ZANANDREA DE MELO PEDRILLI disse...

olá livia tudo bem??? meu nome é luciana e tbm moro em rib preto tbm assim como vc tenho um blog o http://omundodapenelope.blogspot.com venha me fazer uma visita e se gostar me siga tbm, já estou te seguindo assim trocamos dicas sobre o que há de bom em rib preto!!!bjuxss

Fernanda Marchioretto disse...

Que os anjos digam: "amém"!

Shirley disse...

Eu tenho um pedido pra te fazer em 2011: não pare de escrever, nos presentei sempre com os seus textos, bjocasss...

Postar um comentário