Ho Ho Ho!

{ quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 }
O Natal está chegando e fiz uma enquete via Twitter pra saber se alguém tinha histórias engraçadas sobre Papai Noel. A fofa da Chris Carolo superou as expectativas contando que sua filha, quando era pequena, lançou um "Me tira daqui que ele está suado e fedido!".
É gente, se for levar criança pra tirar foto com o Papai Noel no calor desse Brasilzão, escolha os primeiros dias, SEMPRE. Na véspera dos festejos, a fantasia já pode sair andando. Né?

Alegrem-se com minha animação junto ao bom velhinho.

4 palpites:

Thaís Felix de Oliveira disse...

eu sempre Pedia um Hamster! mas as vezes os Papais Noéis eram meio mal encarados :O

beijinhos!
controlandominhamaluquez.blogspot.com

Shirley disse...

Huahuahauhauauau a gente percebe a sua felicidade de estar tirando foto com o papai noel nesta foto hahaha, eu não tenho histórias com o bom velhinho, nunca tirei nenhuma foto com ele, acho que na minha infância faltou isso...

Dan disse...

eu já fui o papai noel uma vez. e pelo relogio, uma priminha descobriu que era eu. ficou frustrada!
:(

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Líiii tamanho de boa é um detalhe pequenino amiga, perto desse mundo variado de cosméticos avançadosss que nos possibilitam coisas q até Deus duvida! rs
Se algum dia vc olhar pro batom vermelho, ele te olhar....rolar uma química sabe?! ...rs Atreva-se mulher! E use-o!
Bezo!

Postar um comentário