Thamy

{ domingo, 19 de dezembro de 2010 }

Ontem foi a festa de formatura do 3º colegial da minha sobrinha Thamyres, que era a caçulinha da titia aqui até 2 anos atrás, quando perdeu o posto pra Maria Fernanda.
A festa foi linda e meus pezinhos estão sofrendo as consequências hoje. E o figado então, nem se fala!
Enfim, só gostaria de dizer que tenho muito orgulho dessa minha querida ariana determinada, sensível, engraçada, inteligente e linda!
Em breve, teremos uma dentista na família. Ela já foi pra segunda da fase da Unesp. Agora, aguardamos a USP.
PARABÉNS, SOBRINHE! Muitos corações com a mão pra vc!

6 palpites:

Mayara Branco disse...

Meus amorzinhos lindos.
Parabéns pra Thamy e muito sucesso sempre!
A festa tava uma delícia mesmo... Companhias perfeitas!
Amo muuuuuuuuuuuito vocês!

Thamy disse...

Awwwwwwn tie, lindo post! Adorei tudo e a presença de vocês lá foi muito importante pra mim! Amo muito vocês, família linda. <3

Thaís Felix de Oliveira disse...

 foramatura deve ter sido Maravilhosa!
Tudo de bom para sua sobrinha!!!


controlandominhamaluquez.blogspot.com

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Thamy thuca felicidades!! Essa idade é lindaaaaaaaaaa ñ tenha pressa de chegar aos 20 , pq qndo chega VOA!!! rs
Bejocas as vc's!

Shirley disse...

Nossa formatura do terceiro colegial, faz tempo que foi a minha que saudadesss...

Renata disse...

Parabéns, Thamy! Ela é muito fofa tb, não?
Querida amiga, FELIZ NATAL!
Estarei off uns dias, ma em 2011 a gente continua, tá?
Super-beijos a todos da família Komar e tb dos Branco, que são uma extensão... rs

Postar um comentário