Charme, poder e sedução

{ domingo, 30 de janeiro de 2011 }
É estimulante ver arranjos extraordinários e produções impecáveis. Poesia pura para quem sabe apreciar uma boa melodia. Só pra quem sabe...



É tanta sensualidade que deu até vontade de brigar com a patroa, neah?

11 palpites:

Fernanda Marchioretto disse...

WTF???? kkkkkk
A dublagem é digna de aplausos!!!!

alexia disse...

kkkkkkkkkkkk, Amiga, vc pode nao acreditar, mas sei a letra de cabo a rabo.Qdo tava no colegial , fizemos altas interpretacões dessa música na aula de química. Agora me pergunta se eu sei alguma coisa de química?
Lógico que não, mas a letra da música......!!!
Por isso fora, esqueca , meu mundo, meu nome ,essa casa e siga seu rumo, está mentindo posso ver...muito bom.

Lívia Komar disse...

Me apeguei a eles. HAHAHAHAAHA!

Carol Viana disse...

Hahahahaha... ÉPICO! Eu assistia isso incansavelmente quando era pequena... e saía cantando pela casa. Minha mãe colocava em qualquer canal que passasse para q eu e minha irmã nos deliciássemos... ÉPICO! ÉPICO!... KKKKKK

Lenita de Paula disse...

AAAAAADDDOOOOORRRRROOOO!!!!!!

Shirley disse...

Preciso confessar fiz uma rádio novela uma vez no teatro e cantava essa música o nome da minha personagem era Roberta Carlas, quando cantava e interpretava essa música a platéia ia ao delírioooo foi muito bommmmm...

CHRIS CAROLO disse...

Isso é TUDO !!
Não perdia uma só apresentação da dupla no Chacrinha. Tinha que treinar a performance. Eu era the best em Pimpinela....
Adoroooo.
Apegada também.

Dan disse...

nossa!
isso tem que levar um prêmio!
ahahaha

bjo livinha1
adorei te ver varias vezes essa semana!
;]

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Tãooo feliz que minhas thucas se preocupam comigo! =)
Tô melhor flor!
^^
OBRIGADA!! Tenha uma semana abençoada viu? =)
Bezo

Luciano Tolentino disse...

Ótimooo rsrs. Só esclarecendo o clip não é do áudio em portugues por isso a falta de sinc .

jupnunes disse...

hahahahahahahaha, que horror

Postar um comentário