Quer ficar comigo? Não? Então, toma!

{ sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 }
Imagino que ir pra balada deva ser uma aventura digna de Indiana Jones. Quer saber? Na verdade não imagino nada. A selva é aqui.
Mulheres se deparam com seres alcoolizados e sem um pingo de bom senso que praticamente as caçam a laço naquela boate onde só estão indo pra ouvir uma música legal, dançar mal pra caramba por conta do salto 15, dar risada com os amigos e tomar catuaba com vodka - porque a gente é phyna, mas gosta das coisas boas da vida.
Pois é. E como eu sou muderna, faço parte do hall das meninas que já tomaram um empurrão quando não quiseram ficar com um menino. Meu amigo Luciano, que é um poço de glamour, me tranquilizou afirmando que isso é o último grito em Paris. Luxo!
Brincadeiras a parte e pra quem está duvidando, conto que por dispensar um carinha, ele me deu um tapa no meio da pista. Me senti lisonjeada por ter feito o menino sair de seu controle emocional, mas vem cá, quem educou esse cidadão? Uma mãe carente e superprotetora que o acha lindo e indispensável? O Incrível Hulk?
Esse é o típico cara que acha que mulher só vai pra balada em busca de troca de saliva e sua língua boba e imatura não consegue ficar guardadinha dentro de uma boca que podia tentar, pelo menos, vomitar coisas mais galanteadoras, por mais efêmeras e sem sucesso que fossem.
Sorte a dele que o drink fez efeito festivo em minhas entranhas e aí eu não desço do salto nem com o decreto do rei. Mas que eu devia ter derramado todo o conteúdo do meu copo em seu cabelinho espetadinho e cheinho de mousse, isso eu devia. A vida dele ficaria bem mais doce.




10 palpites:

Fabiola Medeiros disse...

No "meu tempo" pelo menos eles fingiam que eram legais e que tinham algum interesse em ESTAR com a gnt.Mto embora estivéssemos cansadas de saber que eles só queriam mesmo trocar saliva e umas esfregadas. Nada contra! Mas é que tinha + encanto, digamos assim!
:^(

Yarin disse...

hahha, adorei!!!
já aconteceu comigo. Um serzinho tentou me agarrar e não me soltava, joguei meu copo na cara dele e ele me deu um tapa no braço e saiu.

Gabriela Yamada disse...

Menininhos.
Que dó.

Shirley disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK adorei, uma vez um cara teve a capacidade de ficar segurando meu queixo e tentando me beijar a força aoooooo tristeza dígna de um moleque...

Fernanda Marchioretto disse...

Não sei se é trágico ou cômico. Na verdade, acho que os dois! kkkkkkk
Desculpa Li, não tô rindo de vc, mas dele, desse ser no mínimo pitoresco, cujo único amor no mundo seja o dos próprios músculos!

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Tiro meu chapéeeeeeeeeeeu para vc mulherrrr! =)
Naaaaaaa minha épocaaaaa (pq namoro o Alexandre a 2 anos..) até mesmo antes de conhecê-lo, eu já era bemmmmmmm seletiva, bemmmmmmm chata, bem cheia de inhê, inhê, inhê mesmoo sabe?? E tipo, é o que mais tem flor, é 'homi' desse genêro infelizmente!...Agora se fosse eu ai em seu lugar, esse tapa que ele deu, ele ia receber bemmm 'bunito' de volta...ñ ía ter álcool em minahs entrenhas certa! rsrs
Do jeito que eu sou?? Invocada e brava!?? kkkkkkkkk
Numa rave aqui no litoral de SSA a uns anos atrás quaseee q ocorre um fato desses ai, mais foi c/ uma amiga, o cara tava mega drogado, e atraás dela eu que botei o 'homi' pra correr! rsrs
É amiga...por isso que falo, meu bofe tem mil defeitos, mais deixa eu aprender a viver com ele assim mesmo, pq ai fora não é mais selvageria, são coisas mega banais desmerecendo o afeto, sentimento e olhar para o outro sem apenas qrer uma simples troca de saliva! aaaaaaaarggggggggggg! rs

BezO! ^^

Gustavo Matheus disse...

Infelizmente hoje existe uma geração de homens sem valores, achando que balada é um açougue onde é só chegar, apalpar e levar p/ casa.
Tem também os "cabelinhos arrepiados" fazendo pose segurando o copo sobre a lata de energético... patético.

Como representante do sexo masculino uma palavra que resume meu sentimento: Vergonha!!!

Gustavo Barusco

lu trevejo disse...

Hum...
Pelo visto o Gustavo é diferente dos demais meninos...
Salve!
Livia, informe-se qual a balada ele frequenta.
A mulherada vai agradecer
Bjssss

Cris Paulino disse...

kkkkkkk puro luxo!!! tunduntssss

Patrícia disse...

E depois as pessoas ainda perguntam "por que você não namora?".
Ai, esses projetos de homem!!! Cada vez piores...
Adorei seu blog, vou seguir.

Postar um comentário