Babe let´s cruise...

{ segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 }
Agora é oficial: estou quase surtando de ansiedade por conta do cruzeiro que farei pela costa brasileira a bordo do Mariner of the Seas, o navio dos meus sonhos. Só sei dizer que estou com a cabeça a mil, já curtindo antecipadamente todos os detalhes das férias. Embarco em menos de 15 dias pra essa viagem rodeada de mar por todos os lados – e se passar Titanic na TV, mudem de canal, please.

Musiquinha de férias pra entrar no clima:

5 palpites:

Sérgio disse...

Não haverá icebergs no caminho.
:P

Dan disse...

delicia!
aproveita e tira foto pra postar aqui!
bjo Lívia.
Já estamos muito tempo sem nos vermos né?
ehehe

:)

lu trevejo disse...

E tira "fotenha de biquine pra postar na internete", que eu seeeei que você gostcha!!!

Lívia Komar disse...

HAHAHAHAH 'ADORO', Lu! Quase matei minha sobrinha por ter me colocado no Face de biquíni. Mas tirarei altas foto, pode deixar!

Shirley disse...

Que tudo! vai fazer um cruzeiro, eu também estaria ansiosa, aproveita muitooooooooo, boa viagem.

Postar um comentário