Corujão

{ segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 }
Então que meu metabolismo é completamente surtado. Sempre fui morcega, mas, ultimamente, minha insônia me faz sentir como se eu tivesse tomado uma caixa de enérgico com arrebite de caminhoneiro na madrugada e uns cinco Rivotris com Maracujina durante o dia.
Gostaria de saber quem estabeleceu esse maldito horário comercial, porque eu rendo mil vezes melhor após às 18 horas, quando pessoas normais já estão confortavelmente sentadas numa cadeira de prástico, num boteco qualquer tomando Cristal quente com rabo de galo.
Hoje, por exemplo, dormi malditas três horas e minhas olheiras davam inveja pro Francisco Cuoco. Não cochilei nem um segundo, nem mesmo aquela sesta gostosa após o almoço e agora, tardão e de volta da última reunião do dia, estou ligada no 220v e pronta pra montar um informativo inteiro.
Acordar cedo sempre foi um tormento e por uma obrigação que só os desafortunados de herança conhecem, tenho que dar meus pulos e levantar próximo ao horário que todos já estão no batente. Mas honestamente, hoje não me sinto mais culpada por funcionar realmente depois do cafezinho do almoço. Enquanto você aí tá lendo esse blog e esperando começar o BBB, cá estou eu, escrevendo essa porcaria e esquentando o teclado para o próximo release.

Como diria Seu Madruga, “Puxa, repuxa, recontrapuxa!”.

13 palpites:

Paulo Rogério Rocco disse...

Comigo é parecido, amiga. Não adianta tentar escrever nada nos períodos matutino e vespertino. Minha cabeça começa a funcionar depois da siesta que faço na hora da novela das seis. E agora vai longe, se deixar.

paulinhops disse...

Bom minha querida,cá estou eu ,lendo essa ''porcaria'' e feliz d saber q tenho companhia nessas d 220v pós ''horario comercial'' e tal...
...Meu,meu trampo é artistico,criativo,artesanal..
e na madruga,me baixa num sei o q ,q me consentro e me inspiro melhor.
acho q é por q nesses horarios ''fora do horario''
é + silencioso,ninguém fica ligando e nm batendo na porta...sei lá.
fiqem paz e té+
bjão

Bordunga disse...

Guria, dei boas gargalhadas com este seu post. Figuuuuura vc!

Beijo bem bem grandão.

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Sou sua fã!
Vc é foda! rs
Desculpa a expressão, mais ME DIVIRTOOOOOOOOOOOOO E me identifico com seus textos! =)

#adoroooooooooooooooooooo!

Bezooo flor!

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Amiga! Olheiras para deixar o Frascisco Cuoco com inveja foi maraaaaaaa! rs
Adoroooo!
Me divirto.com.br
com vc!!
rs
Bezooooooooooo!

Fabiola Medeiros disse...

eheheheheh
bem vinda ao clube,xuxu.
aueshusaehusahuhuhae

vou mandar fazer uma camiseta pra "nozes"

Cris Paulino disse...

Fabiola e Lívia.. BEM VINDA AO CLUBE.... kkkkk e assim surgem ideias e artes... tamo juntas!! \o/

Shirley disse...

Gosto da originalidade dos seus textos e da forma expressiva como cita as coisas, exemplo: Minha olheira dava inveja ao Francisco Cuoco kkkkkkkkkk.
Posso dizer que também sou da noite, meu professor de inglês e de teatro que o diga, pois faço os meus cursos a noite, eles sempre falam que sou ligada a 220V hahahahahaha...

Gabriela Yamada disse...

Eu PRECISO dormir pelo menos 8 horas toda noite, ou sou a pessoa mais mau humorada do universo no dia seguinte!

Eduardo Soares disse...

Eu não sou nada pela manhã. A noite chego às 23h das aulas e tô pronto para editar, criar, escrever e desbravar o mundo. Também tenho hábitos noturnos Li, e pode acreditar que somos muitos. Triste é ainda ser refém de uma vida paralela no horário comercial! Beijão.

lu trevejo disse...

Livia, foi naquela madrugada em que conversamos atéééé´sei lá que horas???
Estou tomando um remedinho chamado Dorminid e olha, ontem tomei e pensei que pudesse mandar um email antes de pegar no sono.
Dormi antes de clicar em enviar, com Note Book em cima da barriga.
Muito boooom, muitoo.....

Fabi M. disse...

tbm sou assim viu... E agora tenho um despertadorzinho ambulante chamado Gael. Dureza.

Anônimo disse...

hahahah, amei essa matéria! me identifiquei bastante. pq diria que sou uma desafortunada, tendo que acordar na madruga, pegar o busão lotado, cheirar o suvaco alheio e novamente ás 18h00 passar pelo mesmo sufoco, e no trânsito infernal de SP.
rs...
bjoooo
Marluce

Postar um comentário