O Calma! estará hoje no Programa Holofote

{ quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 }
O Calma, eu tenho um Plano! tá ficando chique e hoje, quinta-feira, será tema do Programa Holofote no canal 20, ao meio-dia. Vamos falar ao vivo sobre os baphos, gafes e situações cotidianas tratadas no brog, além do ensaio On The Road que fiz com a Fabíola Medeiros.
E preparem-se: haverá sorteio no ar de dois books bacanões feitos pela fotógrafa diva.

Vamos lá, tchurma, quero ver todo mundo com a TV ligada na hora do rango!

9 palpites:

Shirley disse...

Adorei a foto do Rei hahaha, amooo, parabéns, calma eu tenho um plano chique no último, baphos, gafes, situações cotidianas a gente vê por aqui, bjocas...

paulinhops disse...

Q maaaaximo Lívia, PARABÉNS a vc e a Fabíola pelo belissimo ensaio q v6 fizeram, e tmb tda equipe.
bjão e sucesso muié!

Bordunga disse...

Não posso assistir, mas bem que vc pode linkar aqui depois, né?

Torço pelo seu sucesso, querida.

Dan disse...

mas ta muuuuuuuuito phynna!
:)

Yarin Bachian disse...

Gente que chique que ela é!!!!

Renata disse...

Espero quen tenha sido um sucesso! Eu mal tenho tido tempo para o rango, rs

lu trevejo disse...

Amor, so entrei hoje , perdi o programa....

Vai ter ripléi?

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeena que não passa aqui em SALVADOR....

TSC TSC TSC...

Bezoo flor!! ^^

Luciana Stabile disse...

Passou da hora de vc postar essa entrevista aqui, ne?

Postar um comentário