On the Road

{ segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 }
Domingo, sol forte e o calor habitual de Ribeirão Preto. Dia perfeito pra botar o pé na estrada. E quem me conhece, sabe que esse é um dos meus programas favoritos. O bacana é que conversando com a Fabíola Medeiros, fotógrafa deste ensaio, descobri que ela também adora viajar.
A liberdade que a estrada nos proporciona foi o ponto de partida de um trabalho que amei fazer junto com essa super profissional. E nada melhor do que esse cenário pra ilustrar nossa paixão pelo asfalto. E também, para unir o útil ao agradável num domingão lindo e convidativo para fazer as malas e desvendar novos rumos. Até o sol se por...

Enjoy!





























E atenção queridos e queridas, em breve, muitas novidades neste Calma!

29 palpites:

Dan disse...

que chique gente!
eheheh

As fotos ficaram lindas! A sua altura!
rs

bjo

Juliana disse...

Uau que sexy! A Fabiola mandou bem nas fotos, vc ficou linda Livia!

Fernanda Marchioretto disse...

Linda! Parabéns pras duas!!!

luciana stabile disse...

pessoa phyna, elegante e linda!

Renata disse...

Todas lindas, mas a penúltima foto ficou D+!

Ai Lívia, só vc pra aguentar estrada com esse calor, rs.
Eu mal consigo sair da piscina...
Bjos

alexia disse...

Que tudo gentem!!!!! D+.!!!!

Dan Gutierrez disse...

Moça feia! Da próxima vez, vê se escolhe uma estrada no meu trageto pra ter problema com o carro, viu? rs

Shirley disse...

Lindonaaaaa, as fotos ficaram SUPER, já pensou em ser modelo Lívia? sério mesmo, leva jeito, bjocas...

Patrícia disse...

Gostei! :)

CHRIS CAROLO disse...

LINDA !!!!!!
Parabéns pra você e pra Fa !!!
BEIJOS

Netinho Eneias Negralha disse...

Muiiitoo massa =D suas fotos... parabens pra voce e para fabiola.. modelo linda fotógrafa competente =D .. o resultado SHOWWWWWWW

Bordunga disse...

Uhu! Arrasou geral ;)

Lucas Nunes disse...

Mandou bem.. belas fotos!

Fabi M. disse...

Uau, além de blogueira, empresária, jornalista, agora modelo,rs. Ficou gatona. beijos

victor disse...

hahaha lindas fotos!
parabéns à modelo e à fotógrafa!

lu trevejo disse...

GENTE MAGRA É LUXO, SEMPRE, NÉ?
ESSA SENTADA NO PNEU TÁ LINDA DEMAIS....
DUVIDO QUE EXISTA ALGUM DOIDO QUE NAO SE HABILITE A TROCA-LO PRA VC...
BEIJOS, LINDA!

Caroline maio disse...

Parabéns Liindonaaa, Gisele que se cuide rs !

Gustavo Matheus disse...

:O~

ps1: p/ quem não sabe, o "~" é uma baba escorrendo do canto da minha boca.

ps2: Você está linda... fiquei sem palavras.

Beijos
Gustavo Barusco

Yarin disse...

uhul, que gatona!!!!

Gabriela Yamada disse...

Clotilde! Arrasou, hein?
Ninguém segura essa mulher, gente.

cabelolisoptbrasil disse...

Muito fofo o Blog! Estou amando tudo!

Irei visitar sempre o seu Blog para ver as novidades!
Já estou seguindo, ok!

Bjokas

http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com

Fabrício disse...

eu caso

Mariana disse...

Lindo esse ensaio. Discreto e despojado, sua cara.
Bjinho

Karina AT disse...

Olá Lívia!
De blog em blog, achei o seu!
Gostei muito e estou deixando o endereço do meu pra vc conhecer tbém! Passe por lá.
http://madre-santa.blogspot.com
Sucesso pra vc.
Karina AT
Ps: de Ribeirão, morando em Andradina.

Eduardo (Du) disse...

Isso que é post comentado hein!
Parabéns pelo ensaio e pelas lindas votos.
Agora já sabe que pode fazer freela de modelo
para grifes famosas! Ou fazer uma "ponta" de atriz nos curtas dos meus alunos do audiovisual, quem sabe! Vou indicar.
Beijão Li. Sempre alegre, sempre do bem!

Anônimo disse...

Todas as fotos tem um avião !!! E uma só com dois.
=)
Hudson Jr.

Rodrigo B. disse...

Livia, nao te conheço mas adorei seu blog e suas fotos. parabens a você e a fotografa. Muito linda! Seu sorriso é d+

Anônimo disse...

com essa modelo e essa fotografa só podia dar nisso!!! ficou lindo!!!

Lívia Komar disse...

Tchurma, agradeço de coração todos os comentários. Vocês são ótEmos, queridos e amados!
Apesar do friozinha na barriga em fazer as fotos e, depois me expor, posso garantir que é uma sensação fantástica e o primeiro ensaio a gente nunca esquece!
=)

Postar um comentário