Uma noite caribenha

{ domingo, 27 de março de 2011 }
Tequila, mojitos, margaritas. Muito charme, magia, glamú e sedução. Nossa noite caribenha na sexta-feira do meu aniversário foi digna de um show do Kaoma. E a galere querida da minha vida esteve presente em peso no Rumba Bar ao som do ritmo latino. Amigos das antigas, novos amigos, amigos feitos lá mesmo na baladenha e que já moram no meu coração: MUITO OBRIGADA pela presença, carinho, animação e pelos modelitos lindos e floridos escolhidos a dedo para entrar com tudo no chá chá chá! AMEI!

E dentre as várias coisas fofíssimas e totalmente a minha cara que ganhei (de calçar, vestir, perfumar, ler, ouvir, usar, "acessorizar", beber, decorar), preciso mostrar uma delas aqui, já que esteve em pauta no meu penúltimo post. Lembram da meia pata poderosa da Jorge Bischoff que disse estar gamada? Pois é, eu ganhei de cinco queridas - santo blog protetor do rosa! Amigos e amigas, OBRIGADA por todos os mimos luxo! AMEI AO CUBO!

E o príncipe encantado revolucionário cubano misterioso calça o sapatinho na pessoa. A-do-rei, meninas divas Birla, Dessinha, Luzinha, Chris e Cris!!!

E nesse babado muita coisa boa! A Sá, minha amiga querida, veio de Uberlândia pra festenha. A Ju Gor, adiou uma viagem com o maridão pra me dar um super abraço de surpresa. Reuni amigos do dia-a-dia com amados que não via há muito tempo e conheci queridas que, até então, eram amigas virtuais e hoje são reais também. O Vic comemorou seu aniversário na virada também. E a Hélia, aniversariante da noite como eu, também escolheu o Rumba pra comemorar. Bailamos, rebolamos, encaramos rodadas de tequila - porque só os fortes sobrevivem - e demos boas risadas latinas e sensuais (Hoho!).

E gente, pra finalizar, quero agradecer publicamente o lindo post (que me fez chorar, sério!) no no blog da Gabriela Yamada. Obrigada minha pequena! Obrigada também à Fabíola Medeiros pelas fotos, Nilza Morais pela decoração de velas e Bi Gorayeb pela organização de tudo.

E vamos continuar nos jogando na lambada porque é chique. Tá, meobeim?

9 palpites:

IVONI disse...

Adorei tudo e fiquei muito lisonjeada pelo convite...fiz questão de ir pessoalmente parabenizá-la essa abençoada amiga que Deus colocou em meu caminho...
continue sempre a semear o amor e a vida, pois é para isso que o FACEBOOK foi feito, para ser canal de benção do céus descendo a cada um de nós!

Beijos meus!!
Ivoni.

Shirley disse...

Ameiiii também, foi tudo de bom, não podia ter escolhido bar melhor, e vamos continuar a bailar a salsa rs...

Sabrina disse...

É só chamar que estou pronta para a próxima baladinha maravilhosa! Bjs Sá

Renata disse...

Menina, que delícia de AUÊ!
E vc, phyna e glamourosa, brilhou mesmo, heim?
Parabéns mais uma vez, Livia!

fabiana disse...

Li, voce mereceu todas as presenças (maios ou menos 300000 pessoas ne?)
Seu jeito, energia, alegria, personalidade faz com que seja extremamente querida!!!
amoooo oce!!!

Andressa disse...

Lívia!!!
Seu b. day foi delicioso, pq vc é assim...
O presente tbm foi especial pq vc é assim!
Brigada pela sua amizade....
Pela conversa maravilhosa q tivemos...
Te adoro mais ainda agora viu?!? ;o)
E q venham mais e mais baladénhas!!!
Pq só os FORTES sobrevivem até o final!!! kkk
Bjim!!!

Pre disse...

Tô triste! :(

Dan disse...

perdi! ...
snif

jupnunes disse...

Adoreeeeeeeeei Gor !!!!! Mesmo que a gente não tenha ficado muito tempo juntas, amei te ver, tava morreeeendo de saudades!!! Agora precisamos combinar um Happy Hour em casa com direito a um bazar completoo!!! hahahahah !!
Beijooo te amo gorduraaaaaaaaa

Postar um comentário