Meu pedido de casamento

{ terça-feira, 26 de julho de 2011 }
Quando fui acordada no sábado, com um café gostoso e carinhos do meu até então namorado, não imaginava que teria o dia mais especial e surpreendente da minha vida.


Trabalhei até as 13h e corri feito louca pra me encontrar com a carreata de amigos que me aguardava na saída de Ribeirão. O destino, Tambaú, onde o Gustavo jogaria pelos Challengers, time de futebol americano aqui da cidade, que disputa o Campeonato Brasileiro pelo Torneio TouchDown.


Chegamos a tempo e nos misturamos à torcida, que estava lotada e linda como sempre. É uma energia absurda ver a galera vibrar em cada passe, em cada jarda alcançada, em cada tackle da defesa. Mas, para mim, o TouchDown mais bonito, sem dúvida, aconteceu durante o intervalo, com direito a um extra point lindo e decisivo.

Posto aqui o vídeo do meu pedido de casamento que virou notícia de tão fofo, de tão emocionante. E, para mim, esse momento ímpar ficará congelado para sempre na memória, com cada detalhe, cada palavra e cada toque vivos pra sempre no coração.



E, mais uma vez, o meu loiro fez de tudo para tornar mais um momento nosso inesquecível, histórico, que será contado geração após geração, em nome do amor que sentimos um pelo outro.

Agora, me diz! Que mulher nesse mundo não sonha com uma loucura de amor como essa, do fundo da alma e diante de tantas testemunhas? Que mulher não se sentiria a mais especial do planeta? O engraçado é que ao lado do Gustavo, nesses quase três meses, eu consigo experimentar isso desde nosso primeiro beijo, em cada palavra sua no meu ouvido, em cada abraço de saudade por termos passado apenas algumas horas separados, em cada toque, em cada risada, em cada olhar que trocamos.


Obrigada, meu noivo. Te amo tanto, mas tanto, que se torna impossível medir, descrever ou narrar. Você é o amor da minha vida. Obrigada por estar na minha vida e me fazer feliz todos os dias, todas as horas, todos os minutos. Tudo o que eu quero é te fazer feliz também e ver nos seus olhos a alegria que você sente hoje, pra sempre.


E lógico, obrigada também aos amigos que assistiram nossa história de filme e vibraram, se emocionaram e sorriram conosco ao vivo: sogrinha, Mara, Luciano, Victor, Dessinha, Elis, sobrinhe Thamy, Letícia, Luiz Fernando, minha princesa-filhota Duda, família querida Challengers, jogadores, esposas, namoradas, Babi e toda torcida maravilhosa e também a equipe ABC Corsários. Vocês ajudaram a fazer dessa surpresa um momento que será eterno.


18 palpites:

Chris Carolo disse...

Serei breve: Uma vez eu disse pra você que TINHA SIM alguém muito especial te esperando, lembra??? Pois é,,, EU TE DISSE>.... EU TE DISSE> rsrsrsrsrs
Linda, você é muito ESPECIAL, AMIGA, QUERIDA, FOFA, LINDA, INTELIGENTE, TUDODEBOM na vida de uma pessoa. Então NO MÍNIMO é só tudo isso que vc merece.
BEIJOSSSSSSSSS E FELICIDADES SEMPRE.

Anônimo disse...

A Livia sabe como é complicado eu "baixar" e tecer algum comentário em qualquer blog que seja.
Mas esse eu faço questão!!!!!

Irmãaaaaa que EU AMO TANTO,que voce seja cada vez mais e mais feliz!!!!!!!! vou estar sempre na arquibancada aplaudindo voces!!

beijoooos Fa Gorayeb

Gustavo Barusco disse...

Amor,

O que fiz representa pouco perto do que eu sinto por você. Quero continuar te surpreendendo e te fazendo feliz pelo resto de nossas vidas.

Amo você demais!!!

Andressa disse...

PARABÉNS amiga! Vc merece td isso e mto mais!

Bjão!

Luciana Stabile disse...

Eu já disse tudo que poderia, acabou meu estoque de elogios e felicitações...
só me restou um enorme:

LIVIA, VC TÁ AMARRADA, BENHE!

Mauricia Crisostomo disse...

Que Lindo!!!
Parabéns ao Casal...Que Sejam Muito felizes...
Bjks!!!

Patrícia disse...

Ahhhh que fofo! Parabéns e felicidades!

Shirley disse...

Parabéns Livia, foi realmente um momento incrível até os jogadores do outro time se ajoelharam e abraçaram vocês, pois não tinha como não se emocionar com o gesto tão bonito e amoroso do seu noivo. E a vida é assim passamos por tantas coisas até encontrarmos o nosso verdadeiro amor, seja sempre muito feliz, bjocas...

Dan disse...

ahhhhhhh
não acredito!!
ehehe

Parabéns! Gustavão mandou bem!
To feliz baby! de verdade.. vc merece!

bjão

Carol Viana disse...

Como eu comentei no face, cada casal tem a sua maneira de tornar sua história especial e vai ser lindo quando vocês contarem aos seus filhos como foi que o papai pediu a mamãe em casamento.. depois com o vovô pediu a vovó em casamento... já pensou??? beijos lindeza!!!!

Ju Bório disse...

Adorei Lívia! Ai que amor hein!
Adorei também seu blog e te convido para visitar o Comprometidas.com.br! Sempre! Beijos Ju Bório

Renata disse...

LIVIAAAAAAAAAAA Dia 18, segunda passada, fez 2 anos que vc pegou meu buquê, lembra???
Parabéns!

:)

Crisinha (meumundoencantadoo) disse...

Líii parabénssss, e agora começa os preparativos pra sua segunda data master linda e perfeita.....o dia do seu CASAMENTO!!

Parabéns amiga, vc merece, estou muito feliz por vc :)

TraVIssuras disse...

Parabéns!!!! Um pedido desses!!! QUe lindo!!!!
Felicidades mil ao casal!!!!

Fabi M. disse...

A gente colhe o que a gente planta, já dizia minha vó! Por isso vc está colhendo carinho e amor! Enjoy!

Cris Menegussi disse...

PArabéns amore!!! essas histórias são muito lindas!! eu tb casei com 5 meses de namoro!! é tudo de bom qdo encontramos a pessoa EXATA né? bjs e felicidades!

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Moça...vc sumiu de meu blog...
=(
Bezo

Lívia Inácio disse...

nossa, menina!

que liindo! *.*

Postar um comentário